Prensando / Transformando a mistura em Tijolo Ecológico / Compactação!

Depois de preparada a mistura vamos a compactação do tijolo ecológico! A fase da prensagem é tão importante quanto as outras. Por isso, excelentes máquinas de tijolo ecológicos como as nossas, com alto poder de compactação e precisão garantirão a qualidade do tijolo ecológico. A grande força e robustez das nossas prensas de tijolos ecológicos inicia-se desde as máquinas manuais até as automáticas de alta produção.

Acredite, é muita força mesmo! E claro, os nossos anos de experiência aliados ao nosso departamento de engenharia, garantem máquinas de tijolos ecológicos fortes e dimensionadas na medida certa de forma que não haja desperdício de energia.
Importante dizer que não trabalhamos com linha hoby, de entrada, ou de qualquer outra espécie, todas as nossas máquinas de tijolos ecológicos, apesar de algumas serem compactas, são projetadas para o trabalho duro e pesado. São máquinas para durar a vida toda!

Empilhamento

Após compactados procedemos ao empilhamento dos tijolos ecológicos. Existem várias maneiras de empilhá-los, cada fabricante busca a maneira que melhor se encaixa a sua realidade considerando o espaço de fabricação, meios de movimentação disponíveis, número de funcionários, etc. As observações que devem ser feitas com relação ao empilhamento é que os tijolos ecológicos sejam colocados em uma superfície plana e regular a fim de não danificá-los. É muito utilizado neste caso os paletes ou o empilhamento no próprio chão que seja concretado ou regular. Com relação a altura máxima da pilha recomendamos no máximo 1,25m nessa fase produtiva.

Deixe uma resposta